Meu novo brinquedo – HTC Touch

junho 22, 2007

By kernel32.dll: “Recebi hoje o meu novo brinquedo, o THC Touch.
Comprei com o amigo Johnny Bravo. Vale a apena relatar como foi a compra: fiz o depósito na quarta feira ( dia 13/06 ) por volta do meio dia. Logo em seguida enviei um e-mail ( com o comprovante em anexo ) para o Johnny avisando. No inicio da noite o Johnny enviou um e-mail com o numero de rastreio ( FEDEX ). Hoje ( 15/06 ), por volta das 14 horas, recebi o Touch. Foi tudo muito rápido e fiquei impressionado com rapidez que recebi o aparelho.
Não vou fazer review, postar fotos, fazer filme etc. Na internet encontramos tudo isso com facilidade. Vou apenas relatar as primeiras impressões que tive com o aparelho.

Muito Feliz O que eu gostei Muito Feliz
– O aparelho já possui o Windows Mobile 6
Gostei do sistema. É mais bonito com as barras lembrando o jeitão do Vista, os ícones são mais bonitos e o sistema é rápido. Fiquei com medo do aparelho ficar lento com o novo sistema, mas o bichinho está muito esperto. Na pior das hipóteses a velocidade do Touch com o novo sistema é igual a do Qtek S200 com o WM5 ( tô achando até mais rápido ). É claro que ainda não instalei todos os programas, mas a velocidade está muito boa, com os filmes rodando bem e etc.

– O Tamanho do Touch
Ele é MUITO pequeno, leve e fino. É um aparelho bem..”

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.