Motorola Atrix

By o cara: “Bom galera, tomei a liberdade de criar esse tópico oficial para o Motorola Atrix, vamos compartilhar conhecimentos e experiências com esse aparelho, dar dicas etc.

Eu estou com o meu há menos de 1 semana e já tive que fazer 2 Hard Resets, mas mesmo assim estou muito satisfeito com ele, não é infinitamente superior ao Sony Xperia X10 que eu tinha, mas ele tem recursos que faltam ao Sony, como saída HDMI, USB Host aceitando inclusive HD externo (com limitações, mas já foi testado, mais testes serão feitos). Gostei também do fato dele rodar filmes em alta resolução, coisa que o Xperia também não faz…”

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

6 respostas para Motorola Atrix

  1. Maicon disse:

    Já existe uma atualização no site da Motorola para o ATRIX. Vc fez?

  2. UELITON ALVES disse:

    Quando o Atrix foi lançado ele tinha a alcunha ser o dispositivo mais potente do mundo e a promessa da Motorola era que ele receberia todas as atualizações mais rápidos que os outros aparelhos por ter um hardware superior, e foi por isso que comprei o meu no lançamento aqui no Brasil em Março por R$ 2.000,00 x 12 mil gotas de suor e ainda não tive a atualização anterior, então convoco todos os proprietários do Atrix para uma ação coletiva na justiça contra a Motorola e o Google, pois eu quero e acho que todos também querem o mesmo que eu Gingerbread e por consequência o ICS como todas as outras empresas já anunciaram a atualização para o ultimo sistema do Google, vamos amigos nos organizar e mostrar pra Motorola que brasileiro não é idiota.

  3. Altemir da Fontoura Rodrigues disse:

    Comprei a Atrix e toda a parafernália dele, lep, lock.
    Mas ainda não consegui, sequer configurar o programa de e-mails. Uso um Chip Oi.
    Se alguem quiser fazer um passo a passo pra mim, agradeceria!
    Sou meio ou mais de meio burro pra essas coisas. O IPhone é mais simples de configurar, mas troquei pra usar o melhor… Só quero poder ver meus e-mails!
    Valeu!!!

  4. julio cesar brito de oliveira disse:

    Comprei meu motorola atrix com todos os acessorios,
    Lapdock Original, transforma o celular em notebook
    Dock Original, mouse e teclado, transforma o celular em PC de mesa
    Cabo HDMI Original e Controle Remoto Original, transforma a sua TV em SmartTV (Para usar Netflix, Google Play Filmes, Musicas, etc.)
    Infelizmente fui roubado e agora os acessórios não servem para mim, estou vendendo tudo por R$ 550,00 se alguém tiver interesse só entrar em contato:

    julio_mads1@hotmail.com

Deixe uma resposta

