Skype para Moto Q – Saiuuuuuu………..

By bruno.basso: “Pessoal, o Skype agora tem uma versão beta ofocial, para smartphones. Apesar do moto Q ainda não estar oficialmente suportado, por problema da conexão tipo EVDO – o ideal é wi-fi – existe uma versão genérica que funciona nele. Já instalei, com sucesso, porém ainda não testei por problemas de conexão na região de Curitiba….

Se alguém testar, poste aí os resultados.
Abraços!”
Link para download:

http://www.skype.com/download/skype/mobile/downloading_smart_beta.html

Leiam os comentários ao tema no Fórum clicando aqui.

24 Responses to Skype para Moto Q – Saiuuuuuu………..

  1. ABK disse:

    Bruno, ele funciona aqui no Rio com a Rede 3G da VIVO.
    Abraços.

  2. […] Você pode instalar o Skype no seu Moto Q e esbanjar nos DDDs e DDIs sem ter de pagar nenhum adicional para a […]

  3. Cesar disse:

    Gente eu tentei baixar mas não consegui achar o modelo para o moto q

  4. Thiago disse:

    oi gente, tentei instalar, mas aki em são paulo não tá funcionando bem, apesar da rede 3g e com nivel de sinal em 50% fica tudo cortado pra quem té do outro lado(no skype out) alguém mais teve problemas?

  5. marcos disse:

    ei pessoal nao consegui achar o programa no site do skype. alguem tem o setup do programa que foi instalado no moto q para me enviar?
    desde ja agradeco

  6. hotmar disse:

    marcos, acesse nosso Fórum – http://www.pdabr.com – e tire sua dúvida lá, nossos usuários te ajudarão na empreitada.

    Abraços!

  7. Leandro disse:

    Preciso da ajuda de alguém … ainda não consegui instalar o Skype no meu MotoQ. Tem algum segredo ?? Alguém pode me mandar o link do download do skype + tutorial de instalação … vejo que tem muitas pesssoas com essa mesma dúvida.

    leokart78@hotmail.com

  8. hotmar disse:

    Olá Leandro, em relação às suas dúvidas, acesse nosso Fórum – http://www.pdabr.com – e tire lá suas dúvidas, certamente obterá respostas. 😀

    É isso aí!
    Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe!

  9. Bayard disse:

    Leandro,

    Vc conseguiu saber como instalar o Skype no Moto Q? Estou com o mesmo problema.

    Abraços

  10. Zé Antonio disse:

    Olá!

    Ja tentei instalar praticamente todos os arquivos disponíveis no site do Skype… nenhum funcionou…. instalam (no Moto Q) , mas não abrem…

    Alguém teria o link do skype correto?


    http://www.knwork.com

  11. Leandro disse:

    Olá Pessoal, tenho um Skype e outros aplicativos já testados e funcionando para MotoQ no link http://hardclic.4shared.com/.

    Abraços

    Leandro

  12. marcelo disse:

    o arquivo do Skipe para usar no Moto Q é o DASH. Instalei perfeitamente.
    Porem nao funciona aki pq minha conexão é 1X, e ele pede 3G ou WI-FI

  13. Junior disse:

    Instalei o Skype no Q e esta funcionando muito bem na rede 3G de Porto Alegre. O arquivo que deven baixar esta no link Skype Mobile, Skype para Smartphones e o arquivo com extensão .CAB. Abraços

  14. marcelo disse:

    Pessoal

    Baixem no site da skype a versão para o htc, depois baixem ele no smart moto q, eu uso o modelo preto da claro, com windows mobile 6, para chat funciona perfeito, mas para falar requer uma boa conexão, embora ja tenha conversado sem problemas aqui no RS.

    abs
    Marcelo

  15. Wilson disse:

    Pessoal,

    Para Moto Q, baixem a versão p/ “Smarthpone”. A verão para Windows Mobile não vai funcionar na Moto Q. A versão correta para Moto Q é a versão p/ Smartphone . Vai estar identificado como segue: “Baixar o Skype para o seu Smartphone”
    Skype funciona super bem na Moto Q.
    Agora estou procurando PDANET para poder usar como Modem para Notebook.

    Abs
    Wilson

  16. Gustavo disse:

    Eu tenho o moto Q e uso como modem para o lap top. Funciona perfeitamento, e uso o software que vem com no cd junto com o aparelho. O modelo que tenho e o CDMA, com o windows mobile 5.0.

  17. carlos gomes disse:

    caros amigos,

    Eu tenho um moto q da vivo GSM, (tecnologia EDGE), no entanto nao funciona muito bem como modem no windows vista, agora gostaria de usar com o skype.
    Por favor, se alguem tem uma dica para que a internet funcione bem com modem e com o skype, made uma menssagem pra mim; pois ja falei com a motorola, com vivo e ate com a microsoft! mas ninguem sabe nada!
    obrigado!

  18. Raphael disse:

    Pessoal funciona perfeitamente, tanto no pDA quanto como modem externo. Baixem a versão Smarthphone, a unica coisa q ainda nao consegui usar foi eu ouvir as pessoas, ela me ouvem normal se alguem tiver dicas abraço.

  19. Raphael disse:

    Po estou com uma duvida sobre o Moto q, como faço para instalar os arquivos .CAB? Alguns rodam no windows nomal, mas outro vem setup.xml e ai não consigo instalar.

    To querendo colocar o nimbus no Moto q e não consigo rodar o programa.

    Abraço.

  20. anderson disse:

    tudo bem pessoal preciso de ajuda para instalar o snapr no meu moto Q da vivo com versão windows mobile 6 gsm mandem o link por favor agradeco forte abracos para todos e como faco para baixar jogos para ele

  21. […] Você pode instalar o Skype no seu Moto Q e esbanjar nos DDDs e DDIs sem ter de pagar nenhum adicional para a […]

  22. Felipe disse:

    Eu tenho skype mobile, mas ele não entra… toda vez que inicia a seção ele fica um bom tempo entrando e depois aparece erro… oq eu faço?? precisa configurar o proxy?

  23. […] comerciais, enviar um email, enviar uma sms ou, até mesmo, discar via Skype!Exatamente! Você pode instalar o Skype no seu Moto Q e esbanjar nos DDDs e DDIs sem ter de pagar nenhum adicional para a Vivo.A qualidade das […]

Deixe um comentário