Controle o Brilho da Tela do seu Moto Q

Finalmente após pesquisar achei um pequeno freeware chamado Candlelight, que de uma maneira rápida e simples diminui ou aumenta o brilho da tela do Moto Q. Baixem….. quem mandou bem desta vez foi o Sílvio, com esta ótima dica de programa para o Moto Q.

Leiam o post completo clicando aqui.

6 Responses to Controle o Brilho da Tela do seu Moto Q

  1. […] A tela de 320×240 e 65.000 cores TFT possui uma nitidez impressionante com cores fortes e brilho de altíssima intensidade. Não há dificuldade para ler as informações da tela mesmo com sol a […]

  2. ALEXANDRE disse:

    NÃO CONSIGO ENVIAR OU RECEBER TORPEDOS SMS DO MEU MOTO Q. A OPERADORA (VIVO)EMPURRA O PROBLEMA PARA A CENTRAL DE ATEND. DA MOTOROLA, E VICE-VERSA.
    ALGUÉM TEM ESSE TIPO DE PROBLEMA?? TAMÉM NÃO CONSEGUI BAIXAR A MINHA LISTA DE CONTATOS, DO CARTÃO SIM.

  3. Jonathan disse:

    Comigo está acontecendo a mesma coisa. Só que o meu aparelho foi desbloqueado pela Vivo. Estou usando um chip de uma operadora da Suécia, mas não consigo mandar SMS nem a pau. Alguém sabe se existe alguma configuração diferente.

  4. […] A tela de 320×240 e 65.000 cores TFT possui uma nitidez impressionante com cores fortes e brilho de altíssima intensidade. Não há dificuldade para ler as informações da tela mesmo com sol a […]

  5. […] A tela de 320×240 e 65.000 cores TFT possui uma nitidez impressionante com cores fortes e brilho de altíssima intensidade. Não há dificuldade para ler as informações da tela mesmo com sol a pino.Nada de Stylus Catar […]

Deixe um comentário