Samsung Wave: Tá na mão.

By Sr Batata: “Opa!!

Seguindo minha tradição de desbravar os lançamentos mais obscuros, e depois de levantar uma grana vendendo tudo que tinha em casa, mandei vir um Wave pra cá.

Ebay, US$ 400 pro vendedor, e outros US$ 400 pro Lula. Em dois dias úteis o cara da Fedex bateu la em casa. Mais barato e mais rápido que um Sedex daqui pra São Paulo. :shock:

Mandei vir de fora porque sairia um pouco mais barato que comprar aqui, mas principalmente pra não correr o risco de ficar preso no mesmo firmware pra sempre por conta das personalizações de operadora…”

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

Uma resposta para Samsung Wave: Tá na mão.

  1. GILCIANA disse:

    OLÁ!

    POR FAVOR, TENHO UM MOTOQ QUE ADQUIRI EM 2008, E GOSTARIA DE AGORA TRANSFERIR OS CONTATOS DE TELEFONE ARMAZENADOS NO CELULAR PARA MEU CARTAO SIM, MAS NAO ENCONTRO DE FORMA ALGUMA ESTA OPÇÃO NO CELULAR!!!!!

    POR FAVOR, ALGUMA ALMA MUITO CARIDOSA PODERIA ME AJUDAR NISTO?

    SE PUDER ME ENVIAR UM EMAIL GILCIANA@FORCECAR.COM.BR , EU AGRADECERIA MUITO!

    OBRIGADA!

Deixe uma resposta

