Pacote TIM pré-pago 40 MB por R$ 2,99, o que dá pra fazer?

By guisoliver: “Eu acho que 40 MB é muito pouco para downloads mas para uma navegação comum, ver alguns sites de notícias, abrir este site, ver e-mails, 40 MB é suficiente para ver páginas durante 1 hora, estou fazendo testes aqui, testei que durante 40 minutos eu transfiro cerca de 30 MB, então 40 MB dá pra ficar tranquilo, desde que eu desligue esse streaming de rádio de 128 kbps.

Mas enfim, o preço seria equivalente a uma lan house qualquer, R$ 3 a hora. Bem, eu estava vendo que o acesso era só Wap, na TIM tem os pontos de acesso TIM WAP FAST e TIM CONNECT FAST, na época antiga que…”

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

Uma resposta para Pacote TIM pré-pago 40 MB por R$ 2,99, o que dá pra fazer?

  1. laudo costa disse:

    SE RECEBEWREM UM TELEFONEMA DA TIM OFERECENDO SERVIÇOS CAIA FORA!
    É A PROPRIA TIM DE VERDADE
    O PROBLEMA É QUE ELES TE OFERECEM O PLANO ZERO
    VC PAGA 25 CENTAVOS DE TIM PARA TIM
    50 CENTAVOS PARA FIXO DO MESMO DDD

    SO QUE A INTERNET MUDA
    VC PAGA PACOTE DE DADOS NORMAL COMO SE FOSSE UMA EMPRESA
    E NAO OS 50 CENTAVOS DO INFINITY
    4 HORAS NAVEGANDO ELES TE COBRAM APROXIMADAMENTE 200,00 REAIS
    EU CAI NESSE GOLPE, MUDEI DO INFINITY CONTROLE PARA O INFINITY ZERO
    E ESTOU COM ESSA CONTA
    ALEM DE ESTAR COM O TELEFONE BLOQUEADO POR (GESTAO DE CONSUMO) NEM A COBRAR CONSIGO LIGAR

    ATT LAUDO COSTA
    SANTALUZ BAHIA

Deixe uma resposta

