[MINI REVIEW] Motorola Backflip

By vitorgregorio: “Bem, pessoal, seguindo a sugestão do amigo dflopes, hoje tomei coragem, tirei os plásticos do meu Motorola Backflip e coloquei ele pra usar. Mas calma, apenas aqui no escritório, no Wifi. Não pretendo nem sair com ele na rua, já que quero mantê-lo zerado, uma vez que preciso mesmo vendê-lo. Como resultado desse breve uso (desde umas 7 da manhã), acho que estou pronto para postar algumas impressões de alguém que teve contato com o Android pela primeira vez, e com um smartphone Motorola, depois de 3 longos anos desde meu antigo MotoQ. Bem, vamos lá às minhas breves impressões:

Embalagem

Pobre. Caixa de papelão fino, igual à de muito dumbphone que vi na loja. E perigosa, já que…”

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

Uma resposta para [MINI REVIEW] Motorola Backflip

  1. Apareceu uma letra “E” no meu MotoQ e está sugando os meus créditos não sei de onde surgiu isso. Fica entre o sinal e a bateria na tela do meu celular. Alguém sabe o que é isso? Tipo bluetooth tem a letra “B” quando você liga. E eu acho que liguei alguma coisa que apareceu essa letra “E” e eu não sei como tirá-la.

Deixe uma resposta

