Google Nexus One – Review/Comparativo

By Drifos: “Pessoal, estou há 2 semanas com o Nexus One. Vou deixar aqui algumas impressões e comparações com Touch HD e Hero (meus últimos aparelhos).

Android:

– Como venho do WM, senti a princípio falta de alguns programas e manias. Por exemplo, quando comecei a usar o Hero, ficava procurando maneiras de tirar os programas da memória ao fechar (paranóia de Geek claro). Até descobrir que o Android faz isso automaticamente, ou seja, se a memória está sobrando ele mantém o programa que você fechou na memória. Se faltar ele vai tirando da memória os programas que estavam fechados. Ou seja, não é necessário instalar programas do tipo “task manager”. O Nexus está a vários dias sem boot, bastante estável, mesmo com as minhas instalações e testes de programas.

– É rápido nas respostas, mas as vezes, quando ligo ele e vou para a tela de programas, dá uma travadinha de 2 segundos, depois flui normal. Não sei se acontece quando adiciono programas ou se ele demora para subir o clock do processador (o processador reduz o clock quando inativo). Não é freqüente…”

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: