OVI Store acessível no N900

By dtwoiski: “Mas aqui no meu ainda está desabilitado…”

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

2 respostas para OVI Store acessível no N900

  1. Farley Rangel disse:

    Grande amigo hotmar :c) Quanto tempo!!

    Puxa, quantas vezes passei pela net a fim de mandar um recado, um abraço pra vc e sempre outra coisa desvia a atenção. Agora, enquanto ia escrever um mail para meu tio, citei seu nome e lembrei de passar aqui para deixar o abraço.

    Como tem passado? E as expectativas para 2010?

    Só para atualizar, estou ainda com o Qtek S200 que comprei do Bruno Leony já fazem uns dois anos e estou com um iPhone 2G (da primeira safra ainda – comprei usado, mas funcionando bem). E você, está de que?

    Bem, manda um mail pra meu e-mail para trocarmos contatos novamente :c)

    Grande abraço e parabéns pelo espaço aqui do site, que sempre recomendo às pessoas que comentam onde podem aprender ou saber mais sobre portáteis.

    A propósito, vi que meu link ainda está em destaque lá em cima em seu site. Fico lisongeado ;c)

    abração,

    Farley Rangel
    http://www.farley.com.br
    Tel (21) 9163-4201

  2. hotmar disse:

    Grande amigo Farley!!!! Q legal poder receber uma mensagem sua!

    As expectativas são ótimas pra 2010, começamos o ano cheio de planos e energia renovada para cumpri-los!

    Atualmente, estou de Palm Centro, pensando na possibilidade de testar outros smartphones tb.

    Vou mandar um email pra vc! E fico grato por sempre indicar o blog para outras pessoas!

    Aliás, iniciei um blog sobre investimentos, http://www.valoresreais.com

    Obrigado pela lembrança!

    Qto à menção ao blog, é mais do q merecida!🙂

    É isso aí!
    Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe!

Deixe uma resposta

