[UNBOXING] Sony Vaio VGN-P730A

By vitorgregorio: “É isso aí, pessoal, é a mais pura verdade. Eu, quebradinho da silva, com as finanças domésticas mais justas deste fórum, estou de gadget novo. E não é qualquer gadget. É um Sony Vaio type P, aquele super-hiper-lindo e super portátil netbook da Sony, sonho de consumo de muitos dentre nós. E eu estou com um aqui.

Mas, como consegui isso, se mal tenho dinheiro para fechar as contas no final do mês? Bem, o fato é que como alguns daqui sabem sou bolsista, o que significa que recebo financiamento para realizar minhas pesquisas em História. Atualmente estou recebendo uma bolsa de doutorado que, além das mensalidades, me disponibiliza uma quantia, denominada “reserva técnica”, para que eu use em viagens a congressos, viagens para pesquisas, e para compra de material de trabalho. Como parte desta verba, recebi nesta semana um email informando da disponibilização de uma quantia para compra de PC/notebook. Como já tenho meu notebook principal de trabalho (meu Vaio CS320), resolvi comprar o netbook dos meus sonhos…”

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

Deixe uma resposta

