[Short Review] 12 horas com um Android G1

By erivelton: “Bom, eu não achei nada a respeito, nunca vi ninguém falar que estava com um ou coisa do tipo, parecia cabeça de bacalhau, todo mundo sabe que existe, mas ver, só indo na Noruega (nesse caso, aos EUA Língua de fora). Pois bem, vi um anúncio no balcão, jornal de negócios muito popular aqui no Rio, liguei para o dono do aparelho e fui ver qual era. O rapaz estudo nos Estados Unidos, nem pensava em se desfazer do aparelho (tanto que não trouxe os acessórios), mas se deu conta que conseguiria facilmente reverter o aparelho em um lucro de pelo menos 100%, história contada pelo próprio a mim. Bom, foi sincero comigo, e eu também fui com ele, já que fiz uma oferta no aparelho e posso dizer que consegui comprá-lo por um preço relativamente justo ( e ainda estou vendo com ele como poderia fazer para postar para mim os acessórios do bichinho ) …”

G1

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.


Deixe uma resposta

