Novo PSP Go: meu próximo mais novo gadget!!!

By vitorgregorio: “Pessoal, adorei. Realmente é muito do que eu esperava. Menor, mais portátil, mais leve, com uma pegada melhor e, finalmente, com meu tão ansiosamente aguardado Gran Turismo Mobile. Caraca, desde que comprei meu PSP-1000, em 2005, que aguardo esse jogo. Afinal, comprei o PSP só para rodar esse jogo. Agora, no Natal deste ano, provavelmente já estarei fazendo isso. Sem dúvida meu PSP Go será o primeiro deste fórum. E quando digo isso, acho que vcs sabem que podem acreditar. PSP Go, meu próximo mais novo gadget!…”

psp go

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

2 respostas para Novo PSP Go: meu próximo mais novo gadget!!!

  1. orangndut disse:

    Caraca, desde que comprei meu PSP-1000, em 2005, que aguardo esse jogo.

  2. moreno disse:

    Gostaria de ter uma desta psp terceira geracao isto e melhor qui a psp normal deviriao modificar a psp normal iria ser muito bom se fosse assim chau eu sou o Moreno vivo em Angola

Deixe uma resposta

