[1as IMPRESSÕES] Fujitsu Lifebook U810

By bleony: “Como já comentei aqui, resolvi aderir aos UMPCs como solução de mobilidade. Depois de pesquisar um pouco, optei por um que mais se adaptava às minhas necessidades, peguei um Fujitsu Lifebook U810, com ajuda do amigo dre Muito Feliz

01] DESIGN, MÉTODOS DE ENTRADA E TELA:

Pra mim, U810 é uma mistura de Netbook, UMPC e Tablet. Ele pode ser usado tanto dobrado como um PDA, quanto aberto como um netbook, o que achei bastante interessante para o que eu queria. Ele não é tão pequeno quanto os Vaio UX, mas pra mim esse tamanho extra foi importante pela tela e teclado. Na verdade, o que dá uma estragada no design é a bateria estendida que já vem nativa nele.

No quesito entrada de texto, o teclado dele é versátil, mas não é tão confortável para digitar na mão quanto o UX, nem tao confortável para digitar na mesa quanto um note. Mas pra mim foi importante a versatilidade: insiro dado nele das 2 formas sem problema e ainda uso o reconhecimento de escrita quando necessário…”

fugitsu

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

Deixe uma resposta

