G-Config: liberte o acelerômetro que há dentro do seu HTC!

By phantom: Donos de Diamonds, como eu, e talvez também de Touch Pros e Touch HDs, sabem que o uso do acelerômetro é restrito a algumas aplicações ou partes da interface TouchFLO 3D. Demoníaco

Por exemplo, no Diamond é impossível rotacionar a tela virando o aparelho para digitar na horizontal uma SMS. Basicamente, o acelerômetro é usado para ver fotos e no Opera.

Acontece que estava eu brincando com o Nokia 5800 da minha noiva e percebi que o acelerômetro do aparelho funciona em praticamente TODA a interface, à exceção da tela de espera. Poxa, se o dela pode, por que o meu não poderia? Escondendo o ouro...

Comecei a garimpar softwares que me permitissem isso. Esbarrei com os velhos GSen e Gyrator 2, cuja interface e funcionamento são pouco intuitivos e “bugentos”. Não fui muito feliz na utilização deles, e como são…”

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

Deixe uma resposta

