Pequena Análise dos O.S. (abr.2009)

By bleony: “Nos últimos meses tive a oportunidade de passear por alguns OS e pude ver que tenho ficado cada vez mais insatisfeito. Hoje temos opções entre os principais OS e suas divisões: iPhoneOS, Android, Symbian S60 3rd, Symbian S60 5th, Windows Mobile Pro, Windows Mobile Standard e PalmOS. Enquanto eu estava no WM, Symbian 3rd e PalmOS a disputa era mais simples e eu acaba optando pelo WM por oferecer maiores possibilidades. Mas, como andava meio insatisfeito com o WM, resolvi dar uma passeada pelo palmOS e fiquei algum tempo com o Centro. Depois fui me aventurar no Symbian 5th e adorei o OS e o Nokia 5800, mas ainda…”

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

Deixe uma resposta

