Enfim chegou meu HTC Touch HD

By bleony: “Enfim chegou meu HD e vou postar aqui as primeiras impressões, e também contar um pouco da saga… Triste

A SAGA:

Cronograma esperado: HTC enviado por sedex 10 dia 30 > chegada dia 31 = Muito Feliz.

Cronograma real: HTC não enviado dia 30 > enviado dia 31 por sedex simples > HTC não chega nunca Chorando > Fui até a central dos correios pra ver se encontrava > HD retirado dia 5 depois de muito sacrifício > veio bloqueado (aguardando solução) Triste

AGORA, QUANTO AO EQUIPAMENTO…

Só tenho elogios a fazer, sem dúvidas ele me surpreendeu positivamente em tudo que pude mexer e testar até agora. Comentando resumidamente sobre ele:

– Ele é grande, mas por ser fino achei super confortável de usar no bolso e se adequou perfeitamente a minha mão. Também achei ele muito bonito e bem acabado. O direcional não faz muita falta, a resposta dos botoes é boa, só achei dispensável o send e o end.

– A tela é demais, muito boa para…”

hd-touch

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

2 respostas para Enfim chegou meu HTC Touch HD

  1. Cybruno disse:

    Você comprou como, onde? que ficou aguardando chegar?
    pagou caro?

    quero muito um tbm…rsrs

  2. Bel disse:

    Comprei um celular HTC Touch HD e meu esposo um Iphone, percebi que para encontrar programas para o iphone é bem mais fácil, mas não digo o mesm do HTC.
    Gostaria de dicas sobre bons programas para baixar e de preferência gostaria de um dicionário inglês português e a bíblia online. Podem me ajudar?
    Bel

Deixe uma resposta

