Nokia N800 – unboxing e review

By siriarah: “Bom senhores,

Como meu tempo hoje está um bocado corrido Sorriso , estou postando aqui só o unboxing (que eu nunca fiz de aparelho nenhum, assim me desculpem de antemão)…”


Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

2 respostas para Nokia N800 – unboxing e review

  1. farley rangel disse:

    Olá Hotmar. Quanto tempo! Passei para cumprimentar e comentar que estou presenteando minha esposa com um iPhone e queria dica de uma Bíblia no estilo e-Sword ou Biblia+. Sabe de algo para indicar?

    Grande abraço, flicidades e ótimo 2009. Vida longa e próspera… em Cristo.

  2. hotmar disse:

    Grande Farley Rangel!

    Realmente, faz bastante tempo!

    E parabéns pelo presente pra sua esposa! O iPhone é um dos melhores aparelhos eletrônicos disponíveis no mercado. Excelente aquisição!😀

    Quanto à Bíblia para iPhone, dê uma olhadinha nesse link: http://www.pdabr.com/viewtopic.php?t=5674 ele pode te ajudar.

    É isto aí!

    Um grande abraço, um Excelente 2009 e que Deus lhes abençoe muito!

Deixe uma resposta

