Impressões e aventuras com o Nokia E71-3

By Sr Batata: “Senhoras e senhores,

Quando a série E71/E66 foi lançada, eu sabia que ainda ia ter um desses aparelhos. Eu quase adquiri um E66 há dois meses atrás, mas um aumento súbito na tabela JB acabou me desencorajando.

Eu simpatizava demais com o formato mais esguio do E66, e estava um pouco abobalhado pelo acelerômetro, ainda que isso seja mera firula. Também gostava da idéia de utilizá-lo como câmera com muito mais conforto, mas, como a câmera dos dois aparelhos não é das melhores, acabei de decidindo pelo E71, seu teclado QWERTY e a bateria titânica.

Quando os primeiros E71-1 e E71-2 começaram a aparecer pelo ML, comecei a juntar meus trocadas e preparar os quase 1300 reais que estavam cobrando pelo aparelho por lá. Mas os tempos eram difíceis, a grana era curta, e, no fim das contas, esperar mais umas semanas foi a melhor coisa que eu poderia ter feito.

Como já foi dito aqui aos 4 ventos, a Vivo apareceu vendendo este aparelho na versão E71-3 por R$ 989,00, com a imensa vantagem de possuir um teclado otimizado para a língua portuguesa e 3G dual-band também tupiniquim. Tudo isso, parcelado em 10 vezes sem juros em dinheiro de plástico.

Confesso-vos que nunca fiquei tão feliz em ficar mil reais mais pobre. Conhecendo o…”

e71

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

2 respostas para Impressões e aventuras com o Nokia E71-3

  1. Agton disse:

    Como eu faço para passar videos do YOU TUBE para o meu NOKIA E71??? Existe algum conversor rapido e pratico???

    Obrigado

    • Carlos disse:

      Olá Agton, para colocar video do YOU TUBE, vc deve:
      1- baixar e instalar o programa VDOWNLOADER no seu computador.
      2- neste programa vc tem a opção de inserir o endereço da imagem do YOU TUBE e clicar para baixa-lo.

      ATENÇÃO: vc deve escolher a opção NOKIA para o programa converter o video.

      3- após esses passos é só vc clicar na pasta e pedir para transferir para seu cartão no telefone, através de transferencia de dados.

      ATENÇÃO: ao conectar o telefone no computador escolha a opção de transferencia de dados.

      Espero ter ajudado

Deixe uma resposta

