Reajustes nos preços do Claro 3G

By bleony: “Desde que a Claro lançou o serviço por aqui, ela parece ter só regredido Malvado . Primeiro foram os problemas com a manutenção da velocidade contratada, depois com a redução da franquia e agora com um reajuste de aproximadamente 20% na mensalidade dos planos.

O plano de 250Kbps passou de R$49,90 para R$59,90. O de 500Kbs e de 1Mbps que já haviam sofrido restrição na franquia (de 5Gb no 500Kbps e 10Gb no de 1Mbs para 1Gb em ambos) também foram reajustados de R$69,00 para R$ 84,90 e de R$99,90 para R$119,90 respectivamente.

Quem estiver pensando em…”

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

Uma resposta para Reajustes nos preços do Claro 3G

  1. Mikarla Nobre disse:

    Gostaria de postar nesse forum a grande desconsideração que CLARO a operadora no qual eu depositei anos de confiança esta realizando com seus clientes, a operadora disponibiliza de vários serviços de assinatura na internet que cobram taxas variantes entre 4 a 5,00 R$, sem AO MENOS O CLIENTE SABER QUE SERVIÇO É ESSE, em apenas um mês eu fui cobrada 4 vezes, sendo que nas 2 primeiras vezes, fui ressacida, levando nome de mentirosa e afirmando que EU TERIA SIM, ASSINADO ALGO QUE NUNCA ASSINEI, SENDO ASSIM, no momento estou em uma ligação continua com uma atendente que afirma que eu fiz ESSA ASSiINATURA e eu teria criado uma própria senha, e que não iriam ressacir meus créditos de forma nenhuma, devido terem recolocados as duas primeiras vezes. No momento ja está em 49 min e 25 seg de ligação, e eu disse que nao desligava enquanto nao devolvessem o valor cobrado, e a mesma disse que iria abrir uma reclamação e apos 5 dias entravam em contato comigo, que nao ia cancelar o serviço devido nao poderem, ainda estoou na ligação e postarei aqui todos os minutos que continuar, pois sou trabalhadora, utilizo com muita frequencia a operadoara e coloco várias vezes creditos no meu celular por mes, trabalho para que isso ocorra e nao roubo para nao ser roubada. Afirmei que só desligaria quando ela me devolvesse o valor! JA SAO 53 MIN E 28 SEG… DE LIGAÇAO E A ATENDENTE (Daniela) DEIXA A LIGAÇÃO NO MUDO. MAS AINDA NAO DESLIGUEI.OS CLIENTES DA CLARO AGRADECE PELA CONSIDERAÇÃO CONOSCO E FICA POSTADO PARA QUE NINGUEM SEJA OBRIGADO A PAGAR POR ALGO QUE NAO UTILIZOU, E SAIBAM QUE ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM – TENHO TEMPO SUFICIENTE DE ESPERA, NAO TENHO PRESSA. SÃO 55 MIN E 20 SEG DE LIGACAO… AGORA A CLARO DESLIGOU. VAMOS ESPERAR VIU OPERADORA. E VCS CLIENTES NAO SEJAM LESADOS, OLHEM SEUS CRÉDITOS E VEJAM O QUE ESTA ACONTECENDO E MUDEM PORQUE ELES PRECISAM MAIS DE NÓS, DO QUE nós deles.

Deixe uma resposta

