Micro-Review do Touch Diamond

By bleony: “Micro-Review do Touch Diamond:

Design: perfeito, muito compacto e prático. Agora acho que nunca mais vou querer algo maior que isso. Só poderiam ter escolhido melhor o estilo e material da tampa traseira.

Tela perfeita, tanto na resolução, tamanho e luminosidade. Será difícil voltar para uma VGA. O único porém fica por conta da visualização à luz do sol, que apesar de ter melhorado continua um pouco deficiente.

Desempenho tranqüilo, sem lags e benchmark razoável em vídeos no CorePlayer (média de 160% com o vídeo de testes). Comparativamente, achei sensivelmente melhor que o TyTN II ou Touch Dual.

Memória vasta, que deixa a desejar por não permitir expansão. Para mim, os 4Gb certamente serão mais que suficientes, mas a impossibilidade de expandir ou de trocar arquivos com outros aparelhos é um ponto realmente negativo.

Som bom volume e qualidade, mas sou pouco exigente nesse quesito, então não sou a pessoa mais indicada para fazer essa avaliação. Um detalhe positivo é a saída de som na parte superior do aparelho, que evita o abafamento do som quando ele está no bolso da calça ou sobre a mesa.

Conectividade quase completa, com bluetooth, wifi e gps. Tudo funciona bem, exceto pelo gps que ainda não tive como testar. A falta do infravermelho parece uma tendência nos modelos atuais.

Telefone boa captação de…”

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: