Review do Tytn II caolho (vulgo Tilt) por um palmeiro

By dflopes: “É Srs,

comprei meu Tytn II caolho, aquele sem a camera frontal. Como se fosse fazer alguma diferença a camera na frente, já que ninguem tem esse negocio, e até popularizar, já teremos o Tytn V Gargalhando

A fidelização do treo completou 1 ano em agosto, e apesar de ter vendido o treo em JUNHO, me comprometi em casa (e no fórum), que só compraria em agosto. Comprei do hatulz numa negociaçação rápida e simples – mais rápida do que os correios, pois ele posto o produto na quinta e chegou no sábado, e o correios não atualizou uma vez o status do rastreamento.

O Hatulz formatou e já me enviou com as seguintes configs:
ROM: 25.83 WWE
Radio: 1.65
SPL: 3.28

Vou usar por um bom tempo, até me acostumar, e depois passo para as ROMS cokeds.

============================================

Não me prestarei a fazer um review, pois já existem aos borbotões na net, e o melhor que já li em portugues está em:
http://www.pocketpt.net/forum/index.php?showtopic=17632

São apenas minhas considerações, principalmente comparados à um treo:

PRÓS:
– Programas mais complexos,permitindo extrair mais do equipamento
– 3G (apesar da Tim ñ ter ainda aqui em Belém)
– Multi tarefa (hum?! nem fez tanta diferença!)
– Diversidade de programas tão…”

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

Deixe uma resposta

