Primeiras impressões: iPhone 3G 8GB

By vitorgregorio: “Bem, pessoal, como eu tinha parentes voltando dos EUA hoje não resisti, e pedi para comprarem um iPhone 3G para mim. O modelo escolhido foi o de 8GB por ser o mais barato e porque, para ouvir músicas, geralmente não vejo impedimento nenhum em carregar meu iPod com TODA minha coleção de quase 6 mil MP3 para cima e para baixo!! Lingua de fora

Bem, vamos às primeiras impressões: a caixinha dele realmente é um espetáculo, como já era no primeiro. Caraca, não sei porque, mas achei realmente muito boa a idéia de fazer uma caixinha pequena para o bichinho, com material nobre. É muito mais fácil de guardar, hehehe. No meu caso recebi ainda embalada no plástico. Galera, muito gostoso rasgar o dito cujo e sentir o cheiro de pacote novo impregnar o ar do meu escritório!! Lingua de fora

Aberta a caixa, assim como no caso do iPhone original, o modelo 3G surge soberano, ainda envolto no plástico protetor. Prometi a mim mesmo que só vou tirá-lo quando chegar a case de silicone que comprei no ML. O primeiro, como ganhei já usado e cheio de marcas, usei sem…”

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

Deixe uma resposta

