Minhas impressões do Samsung i780

By SuperEly:”Dentro da caixa:
– Samsung i780
– 2 Baterias de 1480mAh
– Carregador de bateria Extra
– Fonte bi-volt (110v~220v)
– Manuais e documentação
– CD de instalação
– Cabo de dados USB
– Fones de ouvido Stereo com microfone e atendedor de chamadas

Comprei separado:
– MicroSD de 8GB com adaptador para USB

Não me proponho aqui a fazer um review completo do aparelho, até porque se pode encontrar um artigo vasto em português aqui. Mas vou postar minhas impressões sobre ele.

Comprei o aparelho com o Johnny Bravo e não enfrentei nenhum tipo de contratempo no processo. Estou com ele a 10 dias e demorei esse tempo para escrever alguma coisa porque é meu primeiro dispositivo com Windows Mobile e achei melhor me adaptar primeiro…”

Samsung

Samsung

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

One Response to Minhas impressões do Samsung i780

  1. mark disse:

    VC colocou algum chip da tim nele ? se sim, ele funcionou ?

    Se der responde ai…

    obrigado !

Deixe um comentário

