Onde estão os usuários do HTC Diamond?

By kernell: “Cadê o povo que comprou o HTC Diamond com o Johnny? Triste
Estamos aguardando os reviews e opiniões sobre o aparelho…” Triste

HTC Diamond

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

12 Responses to Onde estão os usuários do HTC Diamond?

  1. Ruy C. Neves disse:

    Adquiri 1 htc diamond touch, cujos cds vieram em ingles, como não domino esta língua estou subutilizando o aparelho pois não consigo fazer hot sinc de textos e planilhas do desktop para o htc. Também não consigo instalar o destinator no htc. Alguem poderia me ajudar,prestando-me informações detalhadas?

  2. Cscorretor disse:

    Olá AMigo, estou com problema parecido. Mas pelo menso o meu veio em PTbr. Só que não consigo instalar quase nada e ele, pois fiz uma sincornização e ele diz que está co pouca memória…Quando oulho pelo pc vejo um gráfico informando status do dispositivo lotado e outro quase vazio…Como faço para ele utilizar o espaço dos 3,2 gb que el informa ter.. De car aparece que veio com apenas 81 de espaço de memoria Ram…

    Quero instalar o tomtom ou destiantor com mapas de SC, se tiver de Bluemnau e região, deixo só estes, mas não sei como instalar…Eu era usuário de palm, como utilizava há muito a paltaforma Windows achei que serai mais fácil, mas tá dificil… Se alguém mais experiente puder dar uma mão fico grato!

  3. Comprei o HTC Diamond da CLARO, tudo de bom. Recomendo!

    – Pontos fortes:
    Windows Mobile 6.1 (nem adianta falar de I-Phone, Symbian, LinuxMo, Android… windows é windows, simples assim! o que vc usa na sua casa?)

    Melhor interface gráfica existente para WinMo “TF3D”
    Tamanho x Peso

    – Pontos fracos:
    Bateria
    OBS: Existem configurações que podem ser realizadas no aparelho para economia de energia, mas por padrão a bateria é fraca.

    4GB memoria interna. Espaço é bom, mas poderia ser um MicroSD.

  4. luizm disse:

    Tenho duas dúvidas sobre o aparelho e se me ajudarem eu agradeço:

    1. Instalei um programa (TomTom) que funciona perfeitamente. Mas ele não aparece na lista de programas. Tenho que acessá-lo sempre através do gerenciador de arquivos. Alguém sabe como mudo isso?

    2. Ao acessar o MSN todos os contatos do MSN vieram pra minha lista de contatos. Eu não quero eles no aparelho. Não tenho porque ver uma lista enorme de contatos, sendo que só alguns vou efetivamente ligar. Alguém me ajuda?

    • anjomago disse:

      ola, qual foi a versao do tomtom que instalou? no meu nao funciona nada bem

      • alexandre disse:

        Opa, em relação ao tom tom, tenho o mesmo problema. O aparelho é muito bom, estou satizfeito, mas, não encontro uma comunidade para trocar informações e programas para ele. isso é o ponto fraco. Sen encontrarem um loal onde rolem boas discussões sobre o aparelho, me informem.

  5. alexandre disse:

    sobre o tomtom, para fazer o icone aparecer na tela programas, basta copiar um atalho do executável (dentro da pasta tt7) e colar dentro da pasta windows/menu iniciar/programas.

    com isso, o programa já vai aparecer em iniciar>programas.

    para aparecer na aba programas do touchflo, vá num icore de programa vazio (+), clique nele e aponte para o pgrama tomtom.

    Se fizer essa operação pelo computador, terá de ir em opções da pasta e ronar visives os arquivos/pastas de sistema

  6. João Carlos disse:

    comprei no paralelo um HTC Diamond 3G Touch, mas o cd de instalação deu pau.
    como faço para conseguir baixar drive de instalação para este aparelho?

  7. Gregory disse:

    cara pode pareçer besteira só q o mas simples eu não to conseguindo fazer no aparelho, uma ligação, uso a ponta dos dedos ou a canetinha no teclado digital do aparelho e nada funciona pareçe q está bloqueado, não sei prq acontece isso.
    se alguém poder me ajudar agradeço muito !!!!

    • alexandre disse:

      aparece as teclas e tudo?? vc tiro o plastico da frente??
      vc consegue fazer outras coisas com a caneta ou so a ligacao q vc n consegue??

  8. alexandre disse:

    olha para ter o tom tom vc precisaria da internet??

  9. Pericles disse:

    Acabei de instalar o garmin xt+tracksource, por não ter cartão sofri pra kct nem a htc, em resposta a outro usuário disse ser possível, obrigado pela dica da criação de ícone

Deixe um comentário

