[Unboxing] Gravador de DVD ExternoDRX-S70U Sony

By RmSalles: “Alguns usuários devem ter acompanhado a promoção da Comprafacil.com, com um big desconto (20%) na última semana, onde alguns amigos aqui do fórum aproveitaram e compraram seus Asus EeePC.


Eu aproveitei a oportunidade e comprei este gravador acima, visto que no site da Sony Brasil e na Kalunga, o mesmo estava sendo vendido por R$ 399,00, e lá na Comprafacil.com está disponível por R$ 349,00 sem contar os descontos.


Para aqueles que estão receosos sobre o prazo de entrega de produtos da Comprafacil.com, o meu gravador estava marcado para 16 dias úteis, mas como comprei no último sábado, na terça-feira o fornecedor entregou o produto ao lojista e na quinta-feira já estava sendo entregue aqui em casa.


Enfim, antes desta oportunidade eu fiquei pensando muito se valeria a pena comprar este gravador, pois já tenho um gravador interno instalado naquelas gavetas externas de 3.5″.


O que pesou na minha decisão foi que…”

Sony

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

Deixe um comentário

