[REVIEW] GPS Bluetooth M-241 !!! (PESADO)

By Alexanders: “Amigos, estive há muito tempo procurando um GPS com a conexão bluetooth rápido para encontrar os satélites e com boa taxa de atualização. Já operei alguns modelos da Holux antes, e sempre gostei do acabamento dos GPS fabricados por eles. Só que era sempre a mesma história, ou os modelos mais antigos com o chip Sirf III eram lentos para encontrar os satélites mas muito rápidos para atualizar ou nos modelos mais novos com o chip MTK eram rápidos para aquisição inicial mas lentos na atualização. Por dada razão não havia me decidido ainda a qual modelo de GPS eu compraria.

Foi então que um amigo meu me apresentou o HOLUX M-241, último lançamento da HOLUX. Fiquei pasmado com o desempenho dele! Não deu outra, acabei pegando um pra mim. E agora apresento para vocês meu review endossando a compra pra quem tiver interessado em um, mas tinha duvida de qual modelo comprar.

Primeiro, a embalagem: feita em plástico resistente mas bastante econômica (a Holux poderia ter caprichado mais!) e difícil de abrir! (e bota difícil nisso!) Muito Feliz…”

Holux

Leia este ótimo review completo no Fórum, clicando aqui.

Deixe um comentário

