Vendi meu Treo… buáááá

By dflopes: ”

Para quem acompanha minha pequena lista de aparelhos, sabe que sou um palmeiro convicto, e que usava o palm de tal forma que não percebia a ausência de multi-tarefas ou outras coisas tão badaladas no win mobile.

Mas com o surgimento do 3G, percebi que a defasagem do projeto chegou ao seu ápice…

Por isso, anuncio que vendi meu Treo para meu primo – ele ficava namorando o aparelho por mais de 6 meses, mas s[o vendi agora para não comprometer muito minha fidelização.

O QUE VOU PERDER?
– A melhor Bíblia para pda’s (Bible+)
– O emulador perfeito (LJP), que saudades vai dar quando quiser jogar street of rage!!!
– A calculadora científica, companheira inseparável de qualquer um que se diga engenheiro (HP48 e a Power48)
– minha super-ultra-mega coletânea de programas e macetes para PalmOs
– a melhor suíte de office mobile (DTG)
– nova curva de aprendizado! (oh, preguiça!!!!)

O QUE VOU GANHAR?
– multi-tarefa
– google maps com atualização real pelo GPS (coisa que o palm não faz)
– VELOCIDADE de 3G

Percebo agora que o único benefício real (até agora), será o 3G, mas com o tempo espero obter maiores benefícios…(espero!)

Mas agora vem minha pergunta, simples e eficiente (vou treinar meu lado burocrático, escrevendo semelhante a memorando ):
CONSIDERANDO QUE
– atualmente estou sem tempo para…”

680

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

Deixe um comentário

