Music ID para HTC Touch Cruise

By Francisco: “Oi, por acaso alguém aqui sabe de algum programa para o HTC Touch Cruise que identifique as músicas, como no W880 ?

Qual é o nome ? Se alguém souber o endereço e se o programa for de distribuição gratuita peço também a gentileza de postar o link…”

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

2 Responses to Music ID para HTC Touch Cruise

  1. Mariana Segala disse:

    Hotmar,
    Meu nome é Mariana Segala e sou jornalista da Agência Estado (www.aeinvestimentos.com.br), aqui de São Paulo. Desculpe estar usando esse canal para me comunicar com você, mas foi o que encontrei… Vi seu nome no fórum Clube do Pai Rico. Bem, a questão é que estou escrevendo uma matéria sobre Tesouro Direto e vi que você é bem ativo nesta discussão. Estou procurando pessoas que “especulem” com os títulos, vendendo-os antes do vencimento. Imaginei que pudesse ser o seu caso (ao menos nas épocas de redução dos juros…). Será? Peço que você entre em contato comigo por e-mail e me passe seus números, para podermos conversar. Meu endereço é mariana.segala@grupoestado.com.br. Aguardo o seu retorno assim que possível, ok??? Obrigada e um abraço!!!

Deixe um comentário

