Nokia 5610 – Comprei um para mim na Claro!!

By Rmsalles: “Olá pessoal,

Eu comprei hoje um aparelho Nokia 5610 3G na loja Claro pois minha fidelidade acabou no mês de abril e por causa de minha cirurgia não pude aproveitar para dar um pulo na loja.


O aparelho é muito bom por sinal, com o preço que consegui então, nem se conta, saiu por um valor de aparelho sem recurso algum, aqueles ‘meia-boca’ que se usa para estepe, ah desconto do Claro Clube e da equipe de relacionamento. Agora o que me falta é ligar para a Claro e aproveitar a promoção do dia dos namorados e ganhar o dobro em minutos.

Bom, hoje não tenho como…”

Nokia

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

One Response to Nokia 5610 – Comprei um para mim na Claro!!

  1. Lucas Abraao disse:

    show esse aparelho hein!!!
    e qto a bateria do aparelho?! dura qto?!?é boa mesmo ou nem?!

Deixe um comentário

