Chegou meu HP Mini Note 2133

By Augusto Moura: “É com imenso prazer que posto aqui a noticia de que meu Mini laptop HP 2133 chegou. Em um segundo momento postarei o unboxing com fotos e farei um review. De início quero postar algumas impressões.

Já estou escrevendo dele e como podem ver já configurei para usar a cedilha e o til. Muito fácil. O teclado é um show à parte. Apesar do tamanho diminuto do HP o teclado vai de ponta a ponta e não deve nada em ergonomia e conforto ao meu Vaio de 15″. Falando em 15″, para quem saiu de um cinema desse para uma tela de 8,9″ sentirá um certo desconforto no tamanho das letras, mas nada que o dia a dia nos faça acostumar. Eu já estou mais adaptado. Mas só o fato de trocar 2,8Kg por 1,3Kg nas costas já é um grande ganho. Além disso a tela tem uma resolução fantástica, só vista por mim no meu antigo X51v com tela VGA e pixels diminutos…”

HP

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

Deixe um comentário

