Tim TV 1.0 (Assista TV no Seu Symbian) Este Funciona, é gratuito

By Pressão: “Canais disponíveis inicialmente:

*Canal TIM;
*MTV Brasil;
*Rede TV;
*Cartoon Network;
*Discovery Channel;
*Nick;
*VH1;
*WooHoo;
*Esporte Interativo;
*Discovery Kids;
*CNN;
*Sky TV

Alguns canais são programações gravadas de um dia anterior.. e outros são ao vivo… como por exemplo…”

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

44 Responses to Tim TV 1.0 (Assista TV no Seu Symbian) Este Funciona, é gratuito

  1. francisco disse:

    poderia colocar o link para download

  2. Farley Rangel disse:

    Olá Hotmar … quanto tempo!!

    Acabei de indicar seu blog a um conhecido e passei aqui pra te cumprimentar. É muito bom poder indicar e saber que a indicação é de primeira.

    O site aqui continua a plenas informações úteis. Gostei.

    Grande abraço,

    Farley Rangel
    http://farley.com.br
    http://farley.com.br/blog

  3. hotmar disse:

    Olá Farley!

    Obrigado pelos cumprimentos!

    É isso aí!
    Um grande abraço, e que Deus lhe abençoe!

  4. agnaldo disse:

    gostaria de tem o tim tv no meu celular sony ericssonw580i se vc poder me ajudar eu agradesso

  5. agnaldo disse:

    gostaria de ter o tim tv no meu celular sony ericsson w580i se vc poder me ajudar eu agradesso muito

  6. marcelo disse:

    Olá, gostaria de fazer o download do aplicativo tim tv para o meu computador e depois para o meu celular N73.
    Você pode me passar o aplicativo pelo email.

  7. Lucio disse:

    Ola….
    Tenho o N95 e gostaria de ter o TIM TV gratuito….

    Vc pode me ajudar?

    Grato,

    Lúcio

  8. samyr abinader ribeiro da silva disse:

    vc pode me passar o link do tim tv e me responder se ele funciona no nokia n 81 8gb.

  9. silvana disse:

    oie td bem ?
    entrei nesse site e achei muito interessante
    so nao pq vcs nao colocaram o link de download …
    se tivesse este site seria muito mais publicado !
    e eu tenho e N73….
    isso funciona nele pq tem aquele aplicativo symbian néh ?
    obrigada !

  10. maurilei disse:

    o tim tv é muito bom funcionou perfeitamente no nokia n73

  11. Hugo disse:

    Olá pessoal alguém sabe me dizer se o Tim Tv Access ainda está ativo?

  12. murilo disse:

    gostaria de saber como
    Faço pra colocar o meu
    N95 pra funcionar a
    A tv… Tem algum lugar que
    Faço o download???
    Tenho q fazer no pc e passar
    Pro cel, ou posso fazer direto
    No cel?
    Quem poder me ajudar, sou grato.

  13. Bigode disse:

    Galera

    Para Download do aplicativo Tim Tv Envie um TIM Torpedo (gratuito) com o código TV para o número 670

    O mesmo procedimento para Assistir a Oi Tv Movel ….

  14. ronaldo disse:

    ainda nao asistia nada

  15. Gelcione alves disse:

    Ola tudo bem gostaria muito de ter o tim tv no celular mim manda o aplicativo por favor ficarei muito grato…

  16. humberto disse:

    valeu pela noticia. por favor me manda o link

  17. M@teus MoraL disse:

    Ei Amigos do BLOG cara estamos em julho de 2010 ,VCs podem me responder se a TIM TV “GRATIS” ainda está ativa,se estiver por favor postem o link do programa e o link dos Canais, mas se vcs tiverem so o do canal ou o do app tanto faz ja e uma ajuda. VaLW eu tenho um NOKIA E62 e quero usufruir do TIM TV. tank you!

  18. celso antonio da silva disse:

    quero uzar em meu n95 o tim tv

  19. danieli fernanda de souza pereira disse:

    quero tim tv a tim e 10

  20. danieli disse:

    como posso ter tim tv ela e 1000!

  21. castro disse:

    esse e o menhor apicativo que eu ja vi

  22. gustavo disse:

    o link do download?

  23. nilson soares disse:

    oi tudo bem?
    eu tenho um nokia c3 e gostaria de saber se existe algum aplicativo de tv que eu possa instalar nele, quais as operadoras que disponibilizam?
    caso tenha pode me dar umas dicas de como encontrar e instalar no celular? eu agrdeço
    nilson soares.

  24. eduardo disse:

    ae isso tudo ai negocio de aplicativo gratuito é tudo mentira vc tem que envia o torpedo codigo tv para 670 ae vai copra quase 10 reais por 24 hora ver bem se vc quiser a semana toda quanto sera que vc vai gastar por mes kkkkkkkkkkkkkkk é foda

  25. carlos disse:

    ola, tenho X335 e gostaria de ter o tim tv gratis no meu celular.
    obrigado.

  26. irinaldo disse:

    como eu faço para baixa o tim tv movell

  27. irinaldo disse:

    eu tenho um celular e71 gostaria de baixa o tim tv movel se tive algum novidade mim de a respota por email o meu email e irirap2008@hotmail.com

  28. Senha para celular n95. AJUDEM?
    Comprei um cel n95 de um colega de trabalho usado, Fui cadastrar uma senha para minha restrição pessoal, mas não consegui por que tenho que por a antiga senha, falei com meu amigo, porem o mesmo tambem ja comprou ele usado tbm rsrsr…
    ele funciona e tal, mais tenho videos e recebo mensagems particulares que nao gostaria q outras pessoas vissem, voces sabem como cadastrar uma senha tipo uma especie de programa ou algo parecido?

    a e o link do dowlond do TIm tv para meu n95

  29. Juliano disse:

    Eu tenho um nokia c3 e nao consigo ver videos do yutube alguem pufavor poderia me ajudar.pede o adobe player mais ja fiz dowload e mesmo assim nao da. E tem como assistir tv nele tbm .to irado com este aparelho falta pouco pra mim maia ele no chao .sou grato pela sua ajuda

  30. wesley ricardo silva sousa disse:

    posso baixar no meu n95 8gb?

  31. Tiago disse:

    Meu numero 92298507 tiago

  32. José luís disse:

    Gostaria de assistir tv no celular

  33. Adrianocarlos disse:

    O aplicativo para ver tv em qulquer celular que tenha internet e POLT eu tenho no meu c3 e assisto via internet

  34. Quero o aplicativo da tv tim no meu celular android.

  35. Miguel jorje disse:

    Gostei da novidade da tim valeu

  36. aline barbosa disse:

    otima dica me ajudou bastante, um otimo site e este http://www.assistirtvacabo.com/

  37. Matheus disse:

    Eu queria ter o tim movel no meu nokia x2

  38. eu gostaria muito, de ter novamente esse aplicativo. Se possivel envia pra mim. Obrigado e bom dia.

  39. É possível tim tv está no plano pós

Deixe um comentário

