Review: Com que roupa que eu vou?

By VetDuarte: “Bom, pra quem não abre mão de usar seu precioso em uma capa…

Desde que eu comprei meu primeiro N95, tenho experimentado várias capas, e acho que enfim achei “a” capa!

A primeira que eu experimentei, mais por falta de opção do que outra coisa, foi esta:

n95-1

N95 2

Bom, não foi exatamente esta. Foi uma igual, mas na cor “sand”, que é a mesma cor do meu primeiro N95. Como o meu era chinês, ele veio com essa capinha original da Nokia, que é a melhor capa que já veio com um PDA/Smart que já tenha comprado.


Ela é toda forrada em couro por fora, e por dentro é forrada de…”

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

Deixe um comentário

