Meu novo e fidelizado PPC PE: Asus P750 (+ benchmarks)

By bleony: “Chegou ao fim a escolha do meu novo PDA… e acho que esse foi o que levei mais tempo para me decidir. À princípio minha dúvida estava entre 4 modelos: Treo 750, o iPAQ 614c, o Asus P527 e o P750.

Eliminados:
[*] Treo 750 – era o mais barato, mas eu queria algum que durasse por mais tempo e o Treo era o que tinha mais pontos que poderiam me fazer desfidelizar.
[*] iPAQ 614c – era o melhor deles, e não muito caro, porém como sei que o design e madeof pesam muito para mim, não seria a melhor opção (maior e com teclado “black piano”).

Finalistas:
[*] Asus P527 – achei muito bonito e com bons recursos, ia fechar nele com o Johnny, mas como não consegui, o preço da Expansys fez com que ele não valesse à pena.
[*] Asus P750 – achei o mais bonito, com…”

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

Deixe um comentário

