Nokia E51: Primeiras impressões

By vitorgregorio: “Bem, pessoal, passado o impacto dos primeiros dias acho que já tenho condições de compartilhar com vocês minhas impressões iniciais acerca do E51. Qualquer dúvida adicional que tenham, podem perguntar sem problemas que responderei assim que possível. Para deixar o texto mais simples, vou dividi-lo em duas partes, de acordo com minhas impressões. Primeiramente, colocarei os pontos positivos que achei, em seguida os negativos. Sempre tendo em mente que meu principal parâmetro de comparação é uma experiência prolongada com o WM e vagas lembranças acerca do PalmOS, além, é claro, dos aparelhos celulares “normais”. Assim, as impressões certamente poderão variar de pessoa pra pessoa.

Pontos positivos

– Sistema Symbian S60, muito leve e rápido, sem com…”

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

10 Responses to Nokia E51: Primeiras impressões

  1. Joao disse:

    Estou com um problema comprei uma Nokia e51 tem 2 semanas,o aparelho esta funcionando normalmente ate q ele começou a travar na hora q entraava no menu.Quando reinicio ele volta ao normal,mais nao sei o q faço.Se puder me ajudeVlw

  2. Thiago disse:

    Estou com o mesmo problema, meu aparelho E51 é novo e começou a travar na hora de entrar no menu. Foi feito o reparo remoto pela nokia e o problema continua… estou muito insatisfeito com o aparelho com este motivo. Cada vez q preciso entrar no menu tenho que reiniciar o aparelho…

  3. Victor disse:

    Cara, estou com o mesmo problema e isso ja está me irritando, pois vejo todos falando que ele não da problemas….
    Se alguem puder ajudar tambem estarei grato!

  4. Diovani disse:

    Tive esse problema também e pelos testes que fiz, no meu caso, identifiquei que era o cartão de memória… Toa vez que você acessa o menu o Symbian tenta ler o cartão, caso haja algum problema você tem a impressão que está travado, mas se esperar vai ver que não estava. O problema é o tempo…

  5. Guilherme disse:

    NA verdade não possuo uma celular smartphone mas gostaria de saber se o nokia E51 funciona com chip da vivo achei o celular muito bonito e principalmente também por ser fino e tem praticamente todos os recursos que estou a procura num mesmo aparelho moro em Brasília e na homepage da vivo não encontrei esse modelo não liguei para eles e me disseram que não consta no sistema deles pois estou levando em consideração que a lista deles pode estar desatualizada mas o engraçado é que na loja virtual da vivo em Belo Horizonte Minas Gerais eu encontrei o modelo a venda .

  6. Erick disse:

    O meu e51 tb da esse problema no menu. Alguem já resolveu isso?

  7. Sr. Leo Flex disse:

    boa tarde a todos! tenho um nokia E51 faz uns 3meses e ele travou de outra forma…tentei fazer uma ligação e ele retornou em uma tela pedindo para ativar o modo off-line…tentei varias vezes ativar nesse modo +oteclado ñ funciona, depois de tirar o chip da operadora q uso ele foi até a tela principal +ñ faço nada ainda continua travado, a unica tecla q funciona é a de ligar e desl.
    por favor me digam alguma coisa q possa fazer!!!obrigado

  8. Ebecal disse:

    Para quem quer este aparelho Nokia E51, ele é quadriband, ou seja, funciona para qualquer operadora em território brasileiro. Este aparelho não é encontrado em lojas como os da VIVO, Oi, TIM ou Claro, vc o encontra em sites de lojas como por exemplo onde eu comprei, Submarino. Outra informação que quero passar é que o meu Nokia E51, nunca deu qualquer problema, defeito, ou aborrecimentos, está perfeito! a única coisa que posso informar que percebi, é que mudando temas dele, alguns ficam pesados e outros bem leves. Vale salientar que este aparelho é como um microcomputador de bolso, ele possui um processador e um sistema operacional que se chama Symbian e portanto dependendo do que vc instalar poderá sobrecarregar o sistema e torná-lo lento ou comprometer o perfeito funcionamento do sistema operacional. Vai aqui uma sugestão vá ao http://www.plusgsm.com.br sou cadastrado lá e tem muita informação e coisas interessantes não só para o Nokia E51 mas para muitos outros inclusive outraas marcas e modelos. Abraços

  9. junio disse:

    tenho um e51 e ele nuca me del probelema,mas aconcelho a vcs que NAO instalem nenum tipo softwere,que nao seja licenciado pela nokia,pois se instalarem o aparelho vai travar com frequencia.

  10. thiago disse:

    estou com um problema no meu NOKIA E51.
    sempre que aperto o botão 7 e o 3 aparece o gravador de voz, isso acontece com frequencia.
    estou maluco aqui, pois nao consigo digitar numero que abre o gravador de voz, ja tentei reiniciar, mais esta pedindo senha e eu nao sei.

Deixe um comentário

