Do TREO 650 > TREO 680 > CENTRO. É realmente UPGRADE ?

By frapbatista: “fala galera, beleza ….,

Estou totalmente satisfeito com o Treo 650 , mas vocês sabem como são as coisas, vemos novos aparelhos e a compulsão ataca ….

Como estou REALMENTE MUITO satisfeito com o TREO 650 (muitos perguntaram, como é possível??? Chocado Nem eu mesmo sei, mas estou sim) pensei num UPGRADE mantendo o estilo, ou seja pegar um TREO 680 ou um CENTRO …

O CENTRO está praticamente descartado, pois está muito caro por enquanto (se eu pegasse a um preço realmente bom poderia ser, mas caro como esta, impossível) .

Então, voltando ao Treo 680, que seria a única real possibilidade, será que vale realmente a pena a troca ????

Eu já tive um Treo 680, mas não fiquei com ele nem 5 dias, devolvi, pois, no começo, ele tinha os milhares de bugs da bateria de sinal, entre outros … ”

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

Deixe um comentário

