Symbian: qual programa para gravar ligações automaticamente?

By rodmaia: “Olá, colegas.

Estou atrás de um programa para o meu Symbian (Nokia N73) que grave todas as ligações realizadas e recebidas automaticamente. Alguém pode me passar o melhor para isso?

Digo isso porque, dia desses, liguei do celular para a CTTU (empresa da prefeitura do Recife que fiscaliza o trânsito) para dizer que tinham dois cavalos no meio de uma via de tráfego expresso. A atendente pediu que eu ligasse para outro órgão. Disse que não poderia e ela disse que nada tinha a fazer. Foi quando disse a ela que quando tivesse um acidente eu ligaria. Resposta imediata dela: – Ok, quando tiver um acidente nós iremos lá.

Ah, se eu…”

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

2 Responses to Symbian: qual programa para gravar ligações automaticamente?

  1. eduardo disse:

    ei cara!!
    vc encontrou o programa? se tiver encontrado m,e fala o nome

  2. fran disse:

    procure por totall recall. na ovistore tem e eh gratis.
    vou gravar contato.com uma financeira hoje e esse app eh.ideal.

Deixe um comentário

