Treo 680 – Lista de Bugs e Algumas Correções – By BBK!

By Bimbinho Carioca: “Eu andei dando uma olhada lá pelo TreoCentral com mais calma e vi que existem ‘N’ pequenas coisinhas que incomodam o povo que usa o Treo 680. Somei alguma coisa de lá com problemas incômodos daqui e condensei neste texto, em um primeiro momento.

Para boa parte, já tem solução. Para o resto… bem, ninguém é perfeito! Nem mesmo eu! Gargalhando

Minha opinião está no final do texto, mas ainda vai entrar mais coisa aqui!! Piscadinha

Citação:
ERRO JÁ CORRIGIDO!! O PROCESSO DE CORREÇÃO SERÁ POSTADO EM BREVE!! – Lentidão: Luta Entre o Sistema E O Aplicativo Telefone.
Acredito que em uma tentativa de melhorar o consumo de energia, a Palm decidiu deixar o gerenciamento do telefone dependente do processador, mas o resultado foi justamente o contrário; ou seja na falta de sinal ou em caso de sinal fraco, o telefone sobrecarrega o processador e o dispositivo trava.
Isto é ainda pior aqui no Brasil, pois temos o agravante de a Vivo trabalhar com o GSM em uma freqüência diferente das outras operadoras. O resultado é que; quando o sinal GSM das outras oscilam um mínimo, o equipamento encontra a rede da Vivo primeiro e; como não autentica, fica quase travado até conseguir reestabelecer sua freqüência.
Este problema é minimizado para os usuários da Vivo, mas ainda ocorre, pois a rede GSM dela ainda não está totalmente estabelecida.
Outro problema é que o comando #*1800# não mais configura o Treo para utilizar a rede 1800 Mhz manualmente; ou seja, é necessário que seja feito todo o procedimento manualmente; muito demorado, diga-se de passagem.

– Energia: Não É Tão Ruim Como Você Pensa.
Outro bug para lá de estranho é que o Treo insiste em…”

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

Deixe um comentário