Headset BT Nokia HS-26W – Alguém conhece? Opiniões?

By Duron Maniac: “Pessoal,

Após quase um ano com o meu “velho de guerra” Nokia 6681, ainda estou descobrindo novos recursos, e não planejo me desfazer tão cedo dele, diferente de uns e outros (que não dizer o nome, pra não haver perigo de perseguição… brincadeira, bleony Lngua de fora) que estão sempre de gadget novo, até porque está me atendendo bem, e os meus sonhos de consumo estão muito acima do que posso gastar…

Como a maioria dos recursos que estou utilizando atualmente envolvem som, e o fone que vem “de brinde” com o 6681 (o HS-3) tem um nível de conforto e praticidade zero (fones grandes, cabo muito rígido), comecei a procurar soluções.. a primeira foi comprar um adaptador Pop-port – P2, o problema é q esse tipo de adaptador só se encontra no ML (por módicos R$40 + frete), e a grande maioria é apenas dual-mono, e não estéreo… a outra opção é a de comprar um headset Bluetooth, e daí comecei a pesquisar modelos em conta, e encontrei esse que é o assunto do tópico….”

Fone

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

2 Responses to Headset BT Nokia HS-26W – Alguém conhece? Opiniões?

  1. Tenho um que veio junto com um 6265. No carro ou ambientes internos, até que dá para ouvir bem,mas na rua é quase impossíivel usar. Num K550 ele não funciona.

    Comprei um estérei BH 501 e funciona muito bem, tanto para músicas como para falar em ambientes barulhentos. O problema é o tamanho, mas o conforto é excelente.

    abs

  2. Uso ( BH 501)num N73 ME e tive atualizei o software para ficar com saída A2DP. O som para músicas ficou DEZ!

Deixe um comentário

