Moto Q Black – Impressões de 1 dia de uso…

By Sr Batata: “1º dia e penúltimo já Gargalhando Nada contra o aparelho, mas por questões de economia pretendo trocá-lo pelo SE M600i.

Bom, por partes:

Aquisição: Lojas Americanas. R$ 1.199,00. Nesse ponto me incomodei bastante. A americanas enrolou 48 pra fazer a “análise de pedido” e ainda pediu cópia do meu RG, cartão de crédito e foto do meu cachorro, tudo isso por conta de 10 reais que eu passei no cartão de crédito. Passei um p**a trabalho, e o pedido ainda demorou 10 dia pra chegar.

Unboxing: Nada de caixa classe A como alguns alegaram ter recebido seus Moto Q CDMA. No GSM é no papelão mesmo, bem espartano. Quantidade bem agradável de acessórios (2 baterias, carregador, cabo Mini SD 512 e adaptador para carregar a segunda bateria) e sim, como no Z6, veio tudo embaralhado no fundo da caixa.

Construção: Apesar de meio quadradão, o aparelho tem uma ótima pegada, até mesmo pra mim que não tenho a mão muito grande. Sò o botão “send” fica um pouco difícil de alcançar com o dedão (usando a mão direita), mas qualquer um com mais de 1.75m não deve ter o mesmo problema. Única detalhe é a tampa da bateria, que fica um pouco solta, mas não é nada grotesco.

Teclado: Muito bom. Gostava do teclado do E62, mas achei o teclado do Moto Q é ainda melhor. O feedback tátil é muito melhor, já que o teclado tem maior relevo e espaçamento, prevenindo aquele toque entre duas teclas. Só percebi que em digitação a todo vapor, o sistema perde alguns toques, mesmo ouvindo-se o “click” da respectiva tecla.
Também senti falta de um blackspace no layout do teclado. O blackspace lateral ao direcional fica muito distante, além de ocasionar alguns toques errôneos no próprio direcional.
Já o direcional de quatro direções é muito bom. Ótimo relevo…”

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

2 Responses to Moto Q Black – Impressões de 1 dia de uso…

  1. marcus vinicius disse:

    nao tenho o disco de instalacao do motorola Q como eu faco para sincronizar o o cellular com o pc via usb

  2. Professor disse:

    “blackspace” seria um espaço negro no teclado do respectivo celular?

Deixe um comentário

