Penando com o Treo680…

By prado: “Oi, gente.
Bem… tô vindo reclamar e pedir ajuda…

Tô penando um tanto com o Treo.

Em vários aspectos.

1) Bateria… que é isso!?! pior que o N95! No N bastava evitar muito tempo de WiFi seguido e a bateria ia bem por 24hs. No Treo tá difícil!

2) O volume é muito baixo… não consegui ainda, colocar o som das ligações numa altura confortável pra mim. Tá, pode ser que eu seja meio surdo…rsrs mas não ouço quase nada das ligações, ainda mais na rua.

3) Preciso de um bom programa para anotações e gravações… meu principal recurso é esse: gravação de reuniões e anotações paralelas… testei uns troços aqui mas nada tem gravação e anotação junto.

4) Administração de contatos: como faço pra colocar pelo primeiro nome!?!?!?! Malvado Que raiva! vou procurar uma coisa e tá tudo pelo último nome… Ah! gostaria que ele ignorasse os contatos do cartão SIM. Tenho alguns contato lá, muuito antigos que não fazem parte do meu dia a dia. Estão lá porque não quero perdê-los.

5) Saudades do Today… compromissos assim, na tela inicial….hummm… muito bom!! Não tem isso no palm!? Lembro que eu tinha uma coisa parecida… mas não encontro o que seja!…”

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

One Response to Penando com o Treo680…

  1. Bilibium disse:

    Instalei o Volume Care 6.17 e melhorou muito o volume.
    Experimenta.

    http://mytreo.net/downloads/volumecare,685.html

Deixe um comentário

