Vai pagar caro para ter WiFi? Leia isto antes…

By TibaGiverQ: “Olá a todos!!!

Recentemente comprei uma placa de rede sem fio, e eu e meu irmão, SebastianQ, temos PDAs que possuem wi-fi, mas temos alguns inconvenientes… e a pergunta é: Wifi vale a pena ???, estou chegando na conclusão que se não for realmente necessário, não vale a pena… vejamos os porquês:…

1 – Alcance, instalei a placa no PC de um dos quartos, e no outro quarto já não funciona, quase um do lado do outro, nem na sala, que é linha reta com a placa, não vai direito, mesmo quando os PDAs estão no modo não poupar energia com wi-fi..

2 – Bateria, sabiam que no meu HTC TyTn, o wi-fi gasta mais do que conversação? o BatteryStatus marca um consumo de +- 200 a 250 mah, e com wi-fi +- 300 a 320 mah… caramba… em uns 30 a 40 min a bateria vai pro ralo… Chocado Chocado

3 – Exige muito do PDA, meu equipamento, só com 64 mb de ram, não consegue abrir 3 páginas com o Opera….”

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

Deixe um comentário

