Desbloqueio N95, existe?

By magoorf: “Olá amigos,

Gostaria de saber se já existe desbloqueio para o N95. tenho um amigo que tem um da Claro para me vender, mas sou cliente TIM.

Alguma dica?…”

Leia o post completo no Fórum, incluindo as respostas, clicando aqui.

28 Responses to Desbloqueio N95, existe?

  1. Necesio Gomes Costa disse:

    Se vc achar por favor me avise. Comprei um aqui na Frabça e acabei de perguntar a um local se poderia desbloquear e eles disseram que nao. Eles disseram que so em dois meses.

  2. Nokia N95 disse:

    Desbloqueei o meu N95 8GB aki -> http://www.desbloquear.net78.net

  3. Vanessa disse:

    Vendo o X-SIM que desbloquei o N95 e o N95 8Gb.
    É só colocar o X-SIM junto ao chip de seu operadora que seu N95 estará desbloqueado.
    Além do N95, o X-SIM desbloqueia mais de 100 outros aparelhos.

    Se tiver interesse entre em contato por e-mail: vanessa.bigavan@gmail.com

  4. Emerson disse:

    Comprei um N95 8 Gb em Londres ( Vodaphone ) , comprei desbloqueado, mas algum mas algum espertinho do ebay me enviou bloqueado. Desde então tenho corrido atrás do desbloqueio. Com alguns cartões, tipo turbo sim o mais que consegui foram algumas horas, daí ele bloqueia novamente , nem o sinal aparece no visor. Caso alguem possa ajudar agradeço. O email é emersontorres@hotmail.com

  5. Raphael disse:

    Faço o desbloqueio do N95 e de outros 223 aparelhos por apenas R$50, desbloqueio na hora, menos de 10min. (21) 9717-2826 ou (21) 34577234. Obrigado

    • bruno henrique( caruaru) disse:

      poxa ta caro de mais
      um cara aqui arrumou pra mim por 35,00 mais pra mim ver ele é uma guerra danada ei ta caro eu vou desbloquear o meu

  6. Carlos disse:

    vc desboquea o nokia n95 8gb,, quanto fica?

  7. Daniel disse:

    ei amigo vc concegue tirar um bloquei de um n95 do blak liste

    foi bloqueado por conta

    quero usar como pre pago agora

    pago 100 reais pra quem fizer…agradeço

  8. Daniel disse:

    se alguem conseguir tirar o emai bloqueado na black list da vivo por conta

    é so me add no msn NOFEAR1000@HOTMAIL.COM

    pago 100 reais pelo desbloqueio.

    ate mais

  9. alessandra disse:

    gente pra que pagar se depois que lançaram a vivo em sp toda operadora é obrigada a desblokiar qualquer celular de graça por lei!!
    entaum gente corram pra a loja da operadora de seu celular!!
    espero ter ajudado.

  10. alessandra disse:

    ops a vivo naum a oi foii mal !!

  11. fabio disse:

    tenho n 95 não dar nem o sinal aparece no visor quem conseguir vira ime me liga 21 3463-2905 fabio

  12. Camille disse:

    Há quase 2 meses tenho tentato desbloquear o meu N95 junto à operadora Claro, sem sucesso. A empresa enviar diversos códigos que não funcionam. A Nokia só poderia desbloquear com autorização da Claro…

    Alguém sabe como posso desbloqueá-lo !?

  13. Thiago disse:

    Não me diz que não dá pra desbloquear? estou prestes a comprar um N95 8Gb pra mim mas sou cliente tim e estou gostando sem contar que com a tim voce pode utiliza-lo como modem e celular no mesmo chip… enfim,

    Por favor se alguem souber me manda um email um me add no hotmail.

    tmichelsnike@hotmail.com

    VLW abração

  14. Rodolfo disse:

    Boa tarde

    Achei um n95 só que ele esta com e i-mail bloqueado , nao entra sinal de jeito nenhum, gostaria de saber se existe uma forma de desbloquea-lo?

  15. Eduardo disse:

    cara a tim me vendeu um n95 8gb por 200 pila foi o mais barato q eu encontrei. se voce ja tem tim pq nao compra com ela?

  16. PEDRO JR disse:

    Prezados, é possível sim fazer o desbloqueio.

    Aqui em Cuiabá tenho um amigo q faz o descloqueio, ele cobra R$ 50,00.

    Hj mesmo desbloqueie o meu n95.

    • hudson disse:

      ola PEDRO jr poderia me dar o email ou telefone desse seu amigo para eu desbloquear meu n95. que veio da espanha e é bloqueado pela vodafone. grato

  17. Levi disse:

    Cara este site faz desbloqueio de N95 da TIM e VIVO
    Tbém desbloquueia N95 e outros BB5>>
    http://www.motomodd.net/1037-desbloqueio-nokia-via-imei-varios-modelos.html

  18. oscar disse:

    (eu pago.meu celular era de agora ele foi bloqueado pela tim, agora ele nao pega nenhuma operadora mais eu pago para que me ajudar

  19. Christian disse:

    Tenho um chip que o telefone trabalha desbloquiado…

    O preço dele é 150,00 contato via Email

    safol@hotmail.fr

    Christian

  20. Marcos disse:

    Boa noite a todos , comprei um n95 da claro recentemente , só que de um visinho meu , então ligue na claro pelo numero 1052 para desbloquia-lo, eles pedem o número de imei , eu passei e eles me mandaram o código de desbloqueio, só que depois que coloco o código no aparelho aparece a seguinte frase :
    Não permitido!
    alguem sabe me explicar oque aconteceu ?E o que devo fazer ?
    Des de já agradeço a todos !

    • Johane Soeiro disse:

      Ola Marcos. tudo bem contigo. sou johane. tenho um caso quase semelhante ao teu, comprei um N95 8GB com um viajante e na hora apanhava a rede da operadora mas a tres meses ja nao acede a rede e dizem que o IMEI esta bloqueiado. por favor me ajude a ter soluçao. obrigado.

    • carlos disse:

      preciso do codigo de desbloqueio do n95 RM 320 TIM…….POR FAVOR

  21. Johane Soeiro disse:

    Ola pessoal. Me ajudem a desbloqueiar o IMEI do meu N95 8GB que nao acede a rede da operadora.
    IMEI: 355739026589345
    Software:
    V31.0.015
    07.11.08
    RM-320
    Nokia N95(10.01)

  22. joaquim lodovico disse:

    DESBROQUEAR CELULAR TIM N95 IMEI 356449012391172

Deixe um comentário

