Official Nokia N82 press shots!

By dre: “Blz pessoal?

Então, acho que a Nokia descobriu o que eu queria e me fez um equipamento sob medida! Confuso

O porém é que estou lendo sobre os modelos Nokia em geral, e a maioria fala sobre o material, que é frágil, não resistente, plástico mal-feito e etc. Como podem fazer uma coisa dessas? Alguém explica? …”

N82

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

2 Responses to Official Nokia N82 press shots!

  1. Glauber disse:

    Grande, mesmo sendo de plastico, vc é que tem que ter cuidado com o seu produto, então, a nokia faz celular da mesma forma de antes, ou seja, otimos e de boa qualidade, mas sem cuidado qualquer aparelho vai pro pau mesmo, agora o que adianta fazer celular de metal por fora, ou parecido de metal, sendo que por baixo não é?

  2. ivan lazaro disse:

    Olá,

    tenho uma duvida cruel,tenho um nokia n82 e ñ sei usar o 3g dele uso um chip da vivo pre-pago alguem poderia tirar esta duvida agradeço.

Deixe um comentário

