Empresa cria móvel para quem passa horas no PC

Post by ric, comentário by TibaGiver: “ Uma vez testei uma poltrona bem confortável, com um braço de metal bem móvel, testei na COMDEX em São Paulo/SP, muito show, dei até entrevista para repórteres do SBT eu acho, bom sei lá, mas a poltrona dos caras são muito boas, queria uma que eu testei… muito show…, daí os representantes me perguntaram o que é que poderia ser melhorado, dei umas dicas para eles, como colocarem uma opção de coolers na caixa ao lado da poltrona, onde ficava o gabinete e também de fazerem uma com a poltrona e o…”

Móvel

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

One Response to Empresa cria móvel para quem passa horas no PC

  1. meupda disse:

    hehehe!!!

    acho que vou comprar um desses…

Deixe um comentário

