HTC Touch Cruise

Post by dre, comentário by vitorgregorio: “Êita, é este então o famoso HTC sem teclado que o amigo Johnny Bravo tanto quer? Não sei se será bonita, mas que as especificações são ótimas, isso são (na realidade são idênticas às do Kaiser, né??)

Para mim, entretanto, ainda prefiro modelos com teclado.

E que venha o review deste aguardado modelo, by Johnny Bravo!!!…”

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

2 Responses to HTC Touch Cruise

  1. Paulinho disse:

    Olá, estou tendo dificuldade com HTC-P3401 e não to conseguindo usar a caneta stylus parace a a tela ta bloqueada alguma coisa assim, tem como alguem me da um Help??

    Obrigado

  2. Leonardo disse:

    Boa tarde, possuo um htc touch cruise e estou com um problema o qual nao consigo de forma alguma resolver. Toda a minha lista de contatos do msn está sendo enviada para os meus contatos do celular deixando o lento, ou seja se eu removo os contatos do msn da minha agenda, quando eu entro no msn eles aparecem denovo nas configuracoes do celular. Pude observar que nas opcoes de sincronizacao do windows live tem uma opcao em transparente escrito guardar contatos do windows live na lista de contatos do telemovel, esta marcada essa opcao porem transparente sem ter como eu acessar, acredito que o problema esteja ai, mas como fazer para habilitar novamente essa opcao? quem suber e poder me ajudar eu agradeço desde ja

Deixe um comentário

