O que fazer com um iPhone bloqueado?

By Bertoli: “Respostas para esta pergunta neste link:….”

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

49 Responses to O que fazer com um iPhone bloqueado?

  1. edney disse:

    tenho todas as duvidas possivel do meu iphone

  2. Maguinho disse:

    Eu estava fazendo uma actualizaçao no meu iphone ai ele travo,quando eu ligo ele fica na tela como estivesse conectado com o meu pc

  3. felipe disse:

    eu estou com o mesmo problema que vc maguinho
    me add no msn pra gente conversa
    felipecrispim@msn.com

    vc ja conseguil arrumar o seu?

  4. Mara disse:

    caramba, fiz a mesma coisa, oq faço?

  5. frederico disse:

    bloqueou trouxe o de fora a uns anos e bloqueou ca em lisboa o que faço ?

  6. Diego disse:

    È quando o iphone foi desbloqueado oque acontece se você comprou ele na Claro Tim Vivo e etc vc poderia sempre ir autualizando seu iphone para 2.2.1 3.0 OS e etc quando vc manda desbloquear você não pode mas fazer isso pois ele ira bloquear e não vai ter as mesmas funcionalidades de antes
    Se você leva onde vc desbloqueou pessa para desbloquear novamente mas fique sabendo que seu iphone nunca mais sera o mesmo
    Daí vc fica pensando a maioria dos aplicativos que a apple ultimamente esta colocando no ar é para iphone 2.2.1 sendo assim os mais comuns 2.2 não podendo baixar no celular
    Então uma dica é: baixe belo Cydia é um otimo programa que vc coloca varios aplicativos que supotam no seu cel.
    os unicos problemas que os aplicativos sao complicados de baixar e as vezes travam mas õs jogos e etc são bem melhor 🙂 lendo em outros sites e blgs vi que da ate para desbloquear o celular mas isso eu nao sei fazer 😦 um programa que eu recomendo é o Cycode pois é uma filmadora de alta qualidade
    alem de ser FREE

  7. Diego disse:

    qualquer duvida entrar em contato via esse site e se possivel responder 🙂

  8. Kleber Gonzaga disse:

    Olha , ele ta todo desfigurado … agente clicar em uma opçao e aparece outra … tem locais que esta bloqueado(pedindo senha)… pode da alguma resposta ???

    agradeço

  9. Rony Gomes disse:

    Oi pessoal o itunes bloqueou o meu iphone pela atualização de firmaware 3.1.3!AJUDA POR FAVOR! OBRIGADO!O MEU IMAIL É PREDATOR32009@HOTMAIL.COM

  10. Júnior disse:

    Eu compro os iphones bloqueados..

  11. oi pessoa.. comprei um iphone 4 nos EUA e ele nao funciona aqui no brasil.. como faco para desbloquear?

  12. bruna disse:

    Oi pessoal! Eu to com o mesmo problema que Rony Gomes…Meu iphone foi bloqueado pelo itunes!ME AJUDA PESSOAL!ele so ta fazendo ligaçao de emergencia..

  13. nelson disse:

    o meu iphone foi bloqueado pelo o itunes…. o que eu posso fazer para o desbloquiar??i so faz chamada de emergencia…ajudem-me por favor

  14. lucas disse:

    Fui restaurar o meu iphone e ele bloqueou! oq eu faço?

  15. Iverson batista disse:

    resetei todo o sistema op do iphone e não fiz o backup o que faço pois agora só fica na tela para clicar no itunes ou ligar em emergência o que faço?

  16. alessandra disse:

    No meu aconteceu o mesmo q no dos outros, eu fui fazer o backup e ai o itunes bloqueou o meu iphone, agora so esta fazendo ligaçao de emergencia… oque eu faço?

  17. beto disse:

    traz pra mim q eu dou um geito

  18. Maria disse:

    O meu aconteceu o mesmo que os outros, eu fui fazer o backup e ai o itunes bloqueou o meu iphone, agora só esta fazendo ligação de emergencia…… me ajudem.
    O que que eu faço?

  19. Tiago Moreira disse:

    Comigo foi igual. O itunes bloqueou, o que faço?

  20. Marcelo Carvalho disse:

    Bom dia amigos,
    Meu iPhone 4 também foi comprado fora do Brasil, (Bloqueado) usei durante alguns meses uma malha (GEVEY) que conseguiu burlar o bloqueio, porém recentemente fui atualizar o iTunes para a versão 10.5.1 e agora perdeu o “base data” original.
    Aqui em Fortaleza tem uma loja http://www.iphonefortaleza.com.br que tem vastos conhecimentos neste fabricante, e é meu amigo particular, ele foi claro, enquanto não surgir o debloqueio da operadora (AT&T) meu handset passa ser tudo, menos celular.
    No entanto, caso algum companheiro tenha solucionado este problema favor sinalizar.

  21. Leinha disse:

    Eu achei um iPhone mais ele foi bloqueado, oq fasso tem jeito ou n, obrigado

  22. […] usuários. forumpdabrasil.wordpress.com/2007/10/26/o-que-fazer-com-um-iphone-bloqueado – ver Convertendo videos do YouTube: .flv para .avi, .mov— FREE … […]

  23. […] Vivo Iphone nos fóruns: Apple iOS (iPhone / iPad / iTouch) | Fórum PluSGSM Fórum INFO Alo a todos Eu tinha um Smartphone Samsung I600 com WM6, mas por ele apresentar falhas nas ligações eu resolvi aposentado. Tinha 3 modelos em … info.abril.com.br/forum/viewtopic.php?t=85 – ver O que fazer com um iPhone bloqueado? « Blog do Fórum PDA Brasil como apagar fototeca do iphone, meu iphone nao quer ligar, onde fica o backup do iphone, meu iphone apagou, restaurar baseband iphone 3gs, liquida iphone, http://www.plusgsm.com.br/forums/apple-ios-iphone-ipad-itouch.120 – ver [Dúvida] Solução para desbloqueio do iphone com a nova baseband … 26-10-2007 · As ferramentas das tecnologias móveis (e imóveis) para melhorar sua produtividade pessoal e profissional, com conteúdo criado por nossa comunidade de usuários. forumpdabrasil.wordpress.com/2007/10/26/o-que-fazer-com-um-iphone-bloqueado – ver […]

  24. Luis henrique disse:

    Meu iphone a pareceu conectar no iTunes, pq eu esqueci a senha do meu iphone, oq q eu faço?

  25. luiza costa disse:

    Se eu comprar um iphone bloqueado, as outras funções dele funcionam direito ou ele vem bloqueado pra tudo?
    Melhorando minha pergunta: o bloqueio é só pra linha telefonica ou o aparelho inteiro fica bloqueado?

  26. solucao perfeita disse:

    oq vc vai fazer com um iphone bloqueado eu tenho a soluca

    JOGUE FORA

  27. Ro disse:

    Comprei meu iphone na loja da VIVO, e no começo do mês recebe uma mensagem da Find My Iphone, dizendo que ele estava bloqueado e com uma mensagem de “devolve meu celular por favor”… Tenho nota fiscal e veio lacrada a caixa, como isso é possível????
    Contudo não tive nenhuma alteração no aparelho…

  28. djan medeiros disse:

    Eu consegui um desbloqueio para aparelhos da AT&T quem precisar pode entrar em contato pelo e-mail: bigtech@terra.com.br

  29. djan medeiros disse:

    Boa noite eu tenho 2 iphones que estavam com a basebands 04.12.01 bloqueadas, consegui desbloquear os dois sem ter que instalar nada. Caso alguem tenha interesse meu e-mail é bigtech@terra.com.br

  30. FRANCINEID disse:

    meu iphone esta comgelado modelo 64GB OQUE EU FDAÇO PORFAVOR ME AJUDE E DESDE JA OBRIGADO

  31. Eduardo disse:

    Iphone desbloqueado pelo IMEI, definitivo!!
    eduardo.saints@hotmail.com

  32. deyze kariele disse:

    eu comprei um celular iphone 4s na mão de uma pessoa, só que eu não consigo abrir os jogos nem a conectar a interneto , quando clico em alguns aplicativos pede espere. esta todo desconfigurado.

  33. Rafael disse:

    iphone 4 bloqueado como faço pra desbloquear ele eh de fora do brasil soh consigo desbloquear pela IMEI???

  34. derli disse:

    ja faz 3 meses que eu achei um iphone 4s e ningem vem pegar ela acho que vou usa ele mais eu nao tm a senha e emeil dele e agora

  35. camila disse:

    eu bloqueei a senha dos 4 digitos do meu iphone e pediu pra mim entrar no itunes mesmo assim nao to conseguindo o que faço

  36. Perdi meu iphone, daí bloqueei pela icloud, porém encontrei ele e desbloqueei, mas quando vou fazer ligações diz o seguinte: Celular temporariamente programado para não realizar esse tipo de ligação, não o que faço alguém pode me ajudar ?

Deixe um comentário

