[ATUALIZADO E FOTOS] Meu novo brinquedo: HTC TyTN II Kaiser

By vitorgregorio: “Pois é, pessoal, ontem chegou meu novo brinquedo (ou melhor, super-brinquedo) que terá a árdua missão de substituir o, para mim, ótimo Treo 700wx.

Sinceramente, em se tratando do maravilhoso HTC Kaiser, ou se preferirem TyTn II, creio que esta tarefa não será tão difícil. Mesmo tendo usado pouco o aparelho até agora, instalando apenas meus programas mais importantes (Resco Explorer, Sprite Backup – que vem como acessório, etc), sem saber ao certo nem mesmo como ligo o GPS, achei por bem postar minhas primeiras impressões, algumas fotos (mais por curiosidade, já que existem centenas delas facilmente encontráveis na internet) e comentários sobre este super badalado modelo.

EMBALAGEM E ACESSÓRIOS

A embalagem do Kaiser é sóbria. De um negro bastante elegante, não chama demais a atenção, mas já deixa claro o nível de qualidade do equipamento, já que o material da embalagem já é um tipo de papelão pouco usado, bastante agradável ao toque, e sem brilho nem opacidade excessivos…”

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

Deixe um comentário

