[Assistência Técnica] Experiência com a Microboard

By Sr. Batata: “Pra ajudar quem estiver procurando assistência para PDA:

Depois de verificar um problema de constante reboot no meu Touch (mesmo depois de hard resets) comecei a procurar a procurar ajuda especializada.

Numa procurada no Google encontrei a Microboard, assistência técnica de PDA´s lá em Minas Gerais.

Num mato sem cachorro, resolvi mandar o PDA pra lá.

O envio, via Sedex, custou 20 reais (de Santa Catarina).

Acusaram o recebimento do Touch tempestivamente, mas depois disso me deixaram de molho uma semana.

Depois que eu me manifestei solicitando informações, informaram que teriam que abrir o aparelho, o que eu não permiti para não violar a garantia. Solicitei a devolução.

Depositei o valor do….”

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

7 Responses to [Assistência Técnica] Experiência com a Microboard

  1. sergio padilha disse:

    voces tem o diplay para treo 680

  2. Luiz Ivo Paiva Junior disse:

    Gostaris de saber onde posso encontrar assistencia para monitor da microboard em pernambuco, pois estou com dificuldade de encontrar o endereço e telefone

    • Lúcio Amaral disse:

      Não compre nada desta marca pois a Microboard não possui peças para reposição, pois tenho um centrino U710 com a carcaça da tela quebrada e já estou a 2 anos esperando as peças.

  3. anne disse:

    ola
    gostaria de saber o endereço de uma assistencia aqui em manaus – amazonas

    para a marca microboard

    espero resposta

  4. geraldo disse:

    gostaria de saber se tem assistencia tecnica notebook microboard na paraiba?

    • Lúcio Amaral disse:

      Comprei em 2009 um notebook Microboard Ultimate U710 centrino, depois de 1 ano de uso o mesmo apresentou problemas nas dobradiças da tela que causou a quebra da carcaça. Procurei a empresa para comprar peças novas e fui informado que eles não possuem peças em estoque. Existe uma lei que obriga as empresas a manterem estoque por cinco anos de peças de qualquer modelo, e essa informação foi dada por uma loja autorizada deles. Ajudem a divulgar na rede, e a orientar as pessoas a não comprarem essa marca, pois a configuração pode atrair mas a marca tem problemas de estrutura.

  5. cafuçú disse:

    Sim Geraldo, em Campina Grande existe

Deixe um comentário

