Tytn + alinhamento da tela = dor de cabeça

By xickomesquita: “Meu Tytn também tem um problema de alinhamento que é um saco. Toda hora eu tenho que realinhar a tela, por que o alinhamento se desconfigura.

Eu até li que existe uma solução (em um site em japonês!!! mas com muitas fotos) que eu mesmo poderia fazer em casa, mas perderia a garantia, e também li que a HTC estava fazendo um recall, mas aí eu teria que enviar meu Tytn para portugal, e isso me seria um pouco estranho, caro, e contra mão.

Alguém já…”

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

Deixe um comentário

