Treo 650 – Casemod

By alexfreire: “Oi pessoal.

Inspirado pelo post do ishtob lá no TreoCentral, resolvi ‘deletar’ a antena do meu Treo 650.

Já consegui uma carcaça usada, e já comecei o projeto. Estou tirando MUITAS fotos, e fazendo alguns vídeos para preparar um tutorial.

Da mesma forma que aconteceu quando fiz alterações no meu carro, sei que tem gente que vai me chamar de louco (ou coisa pior), mas a mania de personalizar está no sangue. É incurável e terminal. Além disso, adoro um bom desafio!

Vou contar com vocês para me ajudar quando chegar a hora de adaptar a antena (também extra, que veio com a carcaça), já que não tenho conhecimentos técnicos para tal. É claro que…”

Casemod

Leia o post completo no Fórum, clicando aqui.

Deixe um comentário

